Sexta-Feira, 07 de Julho de 2017
AVISO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO

Inscrições de 10 à 14 de Julho de 2017
A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, torna Público que realizará teste seletivo simplificado visando selecionar candidatos ao exercício da função de médico, por prazo determinado de um ano podendo ser prorrogado por igual período, conforme a seguir:
Vagas Função  Função Específica Lotação

3 Médico  Clínico Geral Hosp.Municipal
1 Médico Visitador Hosp.Municipal
1 Médico Obstetra Hosp.Municipal
CARGA HORÁRIA  36 HORAS SEMANAIS

REMUNERAÇÃO

Vencimento          3.310,51
   Grat. Técnica      4.000,00
   Grat. UMS           1.760,00
   Insalubridade      1.324,20
 TOTAL               10.394,71

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Rio Grande do Sul Nº. 2705 Centro – em Espigão do Oeste, no horário compreendido entre as 8 (oito) e 12 (doze) horas, no período de 10 a 14 de Julho de 2017.
 O edital com todas as informações encontra-se disponível gratuitamente no sitio eletrônico da Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste no seguinte endereço eletrônico: http://www.prefeituraespigao.com.br/edital