Terça-Feira, 07 de Março de 2017
Anderson do Singeperon assegura emenda para Espigão do Oeste

Os recursos serão destinados para aquisição de medicamentos e insumos farmacêuticos

O deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) assegurou nesta segunda-feira (06/03) a destinação de emenda para o município de Espigão do Oeste (RO) para a compra de medicamentos, insumos farmacêuticos e correlatos para atender a população.

O anúncio foi feito durante reunião com o secretário de Estado de Saúde, Williames Pimentel, o secretário adjunto, Luiz Eduardo Maiorquim e a secretária Municipal de Saúde de Espigão do Oeste, Jucilane Bordinhão, no Palácio Rio Madeira. Para o parlamentar é de fundamental importância que haja iniciativas e ações conjuntas voltadas ao suprimento de medicamentos.

“Quem sente dor ou necessita de medicamentos para tratamento não pode esperar”,

Declarou o deputado nesta segunda-feira (6), durante reunião na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). A falta de medicamento nos municípios no âmbito do serviço de atenção básica à saúde é uma realidade em Rondônia como também em todo o país. E com as contenções econômicas nos estados, ante a crise ou risco de crise, a situação tende a piorar.