BEM-VINDO AO PORTAL DA PREFEITURA DE ESPIGO DO OESTE

Conhea Espigo do Oeste! Governo Municipal, trabalhando para todos.
Quarta-Feira, 29 de Maro de 2017
Administração Municipal dá inicio aos trabalhos de limpeza da cidade

IMG-20170329-WA0021-620x330O mutirão de limpeza começou na terça feira (28) nos bairros São José e Bela Vista.

Com a participação da secretária municipal de obras públicas (Semosp) e a secretária municipal de saúde (Semsau) a “Administração Participativa” Nilton/Valtinho deu inicio ao mutirão de limpeza da cidade com o objetivo de prevenir à incidência da Dengue, Zika Vírus e Chikunguia e também proporcionar aos munícipes a oportunidade de limparem seus terrenos se livrando de todo tipo de entulho acumulado.

IMG-20170329-WA0017

O trabalho esta sendo realizado com as parcerias entre a secretária de obras (Adriano Fernandes) e a secretária de saúde (Jucilaine Bordinhão) com a participação ativa dos servidores das pastas assim como equipamentos. O prefeito Nilton Caetano esteve presente ao inicio desse trabalho no bairro São José e destacou o objetivo dessa iniciativa da administração municipal.

IMG-20170329-WA0019

Segundo Nilton Caetano essa iniciativa te como objetivo contribuir com a prevenção na saúde assim como melhorar o aspecto urbanístico dos bairros e da própria cidade. “Esse trabalho que iniciamos hoje aqui no São José, estaremos estendendo para todos os bairros da cidade”. Segundo o prefeito nos próximos dias estará aumentando o efetivo de maquinas e caminhões para dar suporte a essa verdadeira operação de limpeza na cidade.

IMG-20170329-WA0022

“É importante a participação da população tirando todo tipo de entulho de suas propriedades e colocando para fora para facilitar a coleta pelas equipes da prefeitura”. Afirmou o prefeito destacando que o trabalho de limpeza esta programado para acontecer em todos os bairros da cidade conforme o cronograma já estipulado.

Autor: Luizinho Carvalho/Sociólogo

Imagens: Edinho/Assessor/Semsau