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  • EDITAL SEMSAU Nº 001//2017 - RESULTADO FINAL
    EDITAL SEMSAU Nº 001//2017
    PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
    HOMOLOGAÇÃO DO  RESULTADO FINAL DO TESTE SELETIVO
                                                             
     
     A PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPIGÃO DO OESTE, com interveniência da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE torna público a divulgação da homologação final do teste seletivo simplificado.
    MÉDICO OBSTETRA
    ORDEM NOME IDENTIDADE PONTUAÇÃO ANALISE DE CURRICULOS PONTUAÇÃO NAS ENTREVISTAS RESULTADO FINAL DO TESTE SELETIVO
    ELIFRAN DA COSTA FARIAS 5782455 76,6 9,0 85,6
    GIORGIO FERNANDO P. LIMA 600735 42,0 8,9 50,9
    JONATAN STRAPASSON PERES 979250 13,4 8,8 22,2
     
    MÉDICO VISITADOR
    ORDEM NOME IDENTIDADE PONTUAÇÃO ANALISE DE CURRICULOS PONTUAÇÃO NAS ENTREVISTAS RESULTADO FINAL DO TESTE SELETIVO
    LALSEMI LUIZA SILVA 508847 72,6 9,0 81,6
    PATRICIA CAMPOS PUGIN 1002661 12,6 9,0 21,6
    MARIO MARIANO R. NETO 16385934 9,4 9,0 18,4
     
     
    MÉDICO CLINICO GERAL
    ORDEM NOME IDENTIDADE PONTUAÇÃO ANALISE DE CURRICULOS PONTUAÇÃO NAS ENTREVISTAS RESULTADO FINAL DO TESTE SELETIVO
    LALSEMI LUIZA SILVA 508847 72,6 9,0 81,6
    JONATAN STRAPASSON PERES 979250 13,4 8,8 22,2
    PATRICIA CAMPOS PUGIN 1002661 12,6 9,0 21,6
    LUIZ EDUARDO P. MOREIRA 20161332492 11,6 8,7 20,3
    MARINA DOS SANTOS CAZULA 657937 10,0 8,7 18,7
    MARIO MARIANO R. NETO 16385934 9,4 9,0 18,4
    TANIA MARA DOS REIS 000978016 9,6 8,5 18,1
    ANGELO BRUNO PAGOTO 28912489 7,6 8,0 15,6
    MAXMILIANO AGUIAR SILVA 1162861 6,8 8,0 14,8
    10º FILIPE BENTO BIAZI 1026382 5,0 0,0 5,0
     
     
     
    Edna Amorim de Souza Schutz
    Presidente da Comissão Organizadora do teste seletivo 001/SEMSAU/2017
     
     
     

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  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 09/2017
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 09/2017
     
     
     
                                  O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições legais diante das necessidades da Secretaria Municipal de Educação, considerando a existência de servidores que exoneraram, conforme justificado pelo Ofício nº. 281/SEMED/2017 de 20/07/2017, constante no processo nº 3731/2017 e, tendo em vista que existem candidatos remanescentes que foram aprovados no concurso público homologado pelo decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016,
     
                                                               RESOLVE:
     
    1) - convocar os candidatos subsequentes, constantes no anexo I deste edital,para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo II, que deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS, (localizada na sede da Prefeitura) no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.
     
    2)- Informar, que com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL DE APTIDÃO
    2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo III deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e realização da perícia médica pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3)- Esclarecer, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                                   
     
     
    Espigão do Oeste, 27 de julho de 2017.
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeito
     
     
     
     
     
    ANEXO I - EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 09/2017
     
     
     
    CLASSIFICAÇÃO ESPECÍFICA - ÁREA RURAL
     
     E.M.E.F. Maria Rosa de Oliveira - Setor 14 de Abril
    Bruna Naitzel Professor II - 25h (Habilitação em Pedagogia)
    Marinalva Moreira de Almeida Professor II - 25h (Habilitação em Pedagogia)
     E.M.E.F. Aurélio Buarque de Holanda - Setor Seringal
    Felipe Amorim de Oliveira Professor II - 40h (Habilitação em Estudos Sociais)
     
     
    Espigão do Oeste, 27 de julho de 2017.
     
     
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeito
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO II - EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 09/2017
     
     DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA POSSE DOS CANDIDATOS QUE, APÓS CONSIDERADOS APTOS PELA PERÍCIA MÉDICA,  DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE ORDENADOS CONFORME ABAIXO RELACIONADOS,  E APRESENTA-LOS  NA COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS - R.H., PARA FINS DE CONFERÊNCIA.
    TIPO DOCUMENTO OBSERVAÇÃO
    02 (duas) cópias Certidão de nascimento ou casamento com averbação se for o caso -*-
    02 (duas) cópias Certidão de Nascimento dos dependentes legais c/ cópia da caderneta de vacinação para os de até 06 anos Menores de 18 anos idade
    02 (duas) cópias Comprovante de residência atual (caso não possui deverá apresentar declaração do responsável de que reside no local) Recente
    02 (duas) cópias Comprovante de escolaridade/habilitação (certificado de curso específico quando exigido) Autenticado em cartório
    01 (uma) cópia Carteira do registro do órgão de classe ou conselho competente (para os cargos exigidos) Autenticado em cartório
    01 (uma) cópia Certificado de reservista militar Para sexo masculino
    01 (uma) cópia Carteira de identificação do grupo sanguíneo  
    02 (duas) cópias Cadastro de Pessoa Física - CPF (não sendo aceito numeração disponibilizado em outros documentos) -*-
    02 (duas) cópias Carteira de Identidade - RG Autenticado em cartório
    02 (duas) cópias Título de Eleitor -*-
    01 (uma) cópia Comprovante ou certidão de estar quite com a Justiça Eleitoral expedido pelo TRE
    01 (uma) cópia  Carteira nacional de habilitação - CNH (Categoria compatível com a exigência do cargo) Autenticado em cartório
    02 (duas) cópias Carteira de trabalho e previdência social - CTPS Pagina da foto e da identificação
    02 (duas) cópias Comprovante de inscrição no PIS/PASEP (caso não tenha deverá apresentar declaração expedido pelo próprio candidato de que não possui cadastro)  
    -*-
    01 (uma) cópia Certidão Negativa do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia Site: www.tce.ro.gov.br
    02 (duas) vias originais Declaração de acumulação ou não de cargo público ou privado, expedida pelo cândido. (caso o candidato exerça cargo público, deverá apresentar certidão emitida pelo órgão empregador, especificando o cargo, a escolaridade exigida para o exercício do cargo, incluindo a carga horária, o vínculo jurídico, horário de entrada e saída das atividades) Com firma reconhecida
    01 (uma) via original Declaração de existência ou não quanto a demissão por justa causa a bem do serviço público (expedida pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    01 (uma) cópia Declaração do candidato, informando sobre a existência ou não de investigações criminais, ações cíveis, penais ou processo administrativo, em que figure como indiciado ou parte (expedida pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    02 (duas) vias originais Declaração de Bens e Rendas (detalhada pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    01 (uma) via original Atestado Admissional de Capacidade Física e Mental (expedido pela Perícia Médica Oficial do Município, sendo necessário que os candidatos apresentam os exames exigidos conforme relacionados no anexo) -*-
    01 (uma) cópia Comprovante de conta corrente, sendo dos Bancos:  CAIXA ECONÔMICA:  p/ cargos vinculados a Secretaria de SAÚDE e BANCO BRASIL: para as demais categorias. Caso possuir
    01 (uma) original fotografia 3X4 Recente
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO III - EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 09/2017
     
     
    RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS E LABORATORIAIS NECESSÁRIO PARA APRESENTAÇÃO NA PERÍCIA MÉDICA
    ITEM EXAME OBSERVAÇÃO
    01 hemograma completo, ácido úrico, glicemia, colesterol total,TGO e TGP -*-
    02 PSA total Para homens acima de 40 anos
    03 EAS - (urina) -*-
    04 Radiografia total da coluna vertebral com laudo Exceto para grávidas
    05 Radiografia do tórax em PA c/ laudo  Exceto para grávidas
    06 Eletrocardiograma c/ laudo -*-
    07 Avaliação psicológica -*-
    08 Mamografia c/ laudo Para mulheres acima de 40 anos
    09 Papa Nicolau - atualizado (preventivo)   Para mulheres
    10 Avaliação otorrinolaringológica c/ audiometria Para cargos de professor, pedagogo, motoristas e operadores de máquinas
     
     
     

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  • EDITAL SEMSAU Nº 001//2017 PROCESSO SELETIVO
    EDITAL SEMSAU Nº 001//2017
    PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
    PUBLICAÇÃO DO RESULTADO CURICULRAR
     
     
     A PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPIGÃO DO OESTE, com interveniência da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE torna público a divulgação de pontos da analise curricular dos inscritos no  teste seletivo simplificado.
    MÉDICO OBSTETRA
    NOME IDENTIDADE DATA DE NASCIMENTO TOTAL DE PONTOS
    ELIFRAN DA COSTA FARIAS 5782455 15/06/1960 76,6
    GIORGIO FERNANDO P. LIMA 600735 09/07/1982 42,0
    JONATAN STRAPASSON PERES 979250 16/05/1988 13,4
     
    MÉDICO VISITADOR
    NOME IDENTIDADE DATA DE NASCIMENTO TOTAL DE PONTOS
    LALSEMI LUIZA SILVA 508847 06/05/1976 72,6
    PATRICIA CAMPOS PUGIN 1002661 26/08/1988 12,6
    MARIO MARIANO R. NETO 16385934 09/05/1985 9,4
    LEONARDO MICHEL P. BARROS 706546 07/02/1985 3,8
     
     
    MÉDICO CLINICO GERAL
    NOME IDENTIDADE DATA DE NASCIMENTO TOTAL DE PONTOS
    LALSEMI LUIZA SILVA 508847 06/05/1976 72,6
    JONATAN STRAPASSON PERES 979250 16/05/1988 13,4
    PATRICIA CAMPOS PUGIN 1002661 26/06/1988 12,6
    LUIZ EDUARDO P. MOREIRA 20161332492 22/05/1990 11,6
    MARINA DOS SANTOS CAZULA 657937 23/10/1987 10,0
    TANIA MARA DOS REIS 000978016 15/03/1989 9,6
    MARIO MARIANO R. NETO 16385934 09/05/1985 9,4
    ANGELO BRUNO PAGOTO 28912489 03/08/1988 7,6
    MAXMILIANO AGUIAR SILVA 1162861 24/08/1992 6,8
    FILIPE BENTO BIAZI 1026382 08/11/1992 5,0
    LEONARDO MICHEL P. BARROS 706546 07/02/1985 3,8
    ARIOVALDO PERES JUNIOR 1182054 28/02/1992 1,5
     
     
    Edna Amorim de Souza Schutz
    Presidente da Comissão Organizadora do teste seletivo 001/SEMSAU/2017
     
     

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  • Edital SEMSAU Nº 0001/2017 – Processo Seletivo

  • EDITAL SEMSAU Nº 001//2017
    http://file:///C:/Users/user/Desktop/EDITAL%20SEMSAU%20Nº%20001%20VERSÃO%20ENTREVISTA.pdf

     AVISO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO
      
         Inscrições de 10 à 14 de Julho de 2017
    A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, torna Público que realizará teste seletivo simplificado visando selecionar candidatos ao exercício da função de médico, por prazo determinado de um ano podendo ser prorrogado por igual período, conforme a seguir:
    Vagas Função  Função Específica Lotação  
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    3 Médico  Clínico Geral Hosp.Municipal
    1 Médico Visitador Hosp.Municipal
    1 Médico Obstetra Hosp.Municipal
    CARGA HORÁRIA  36 HORAS SEMANAIS
     
     
      REMUNERAÇÃO
     
     
     Vencimento          3.310,51
       Grat. Técnica      4.000,00
       Grat. UMS           1.760,00
       Insalubridade      1.324,20
     TOTAL               10.394,71
                 
     
    As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Rio Grande do Sul Nº. 2705 Centro – em Espigão do Oeste, no horário compreendido entre as 8 (oito) e 12 (doze) horas, no período de 10 a 14 de Julho de 2017.
     O edital com todas as informações encontra-se disponível gratuitamente no sitio eletrônico da Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste no seguinte endereço eletrônico: http://www.prefeituraespigao.com.br/edital




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  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 08/2017
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 08/2017
     
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, considerando as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme justificado no ofício nº 08/SEMSAU/2017 e, face a existência de candidatos que não compareceram para posse convocados pelo edital nº 04/2016 de 23/02/2017, publicado em 27/02/2017 no Diário Oficial dos Municípios e, tendo em vista já decorrido o prazo para apresentação,   
     
                            RESOLVE:
     
    1) -convocar os candidatossubsequentes constantes no anexo I deste edital, aprovados no concurso publico homologado através do decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016,  para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo II, os quais deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS - RH, (localizada na sede da Prefeitura) no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.
     
    2) - Informar que, com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL DE APTIDÃO
    2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo III deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e realização da perícia médica, pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3) - Informar, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                             
     
    Espigão do Oeste/RO, 31 de maio de 2017.
     
     
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeito
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO I - EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 08/2017
     
     
    CLASSIFICAÇÃO GERAL - ÁREA URBANA
    Nome Cargo Ordem de Classificação
    Simone Rosa Lima Enfermeiro 15º
    Poliany Sathler da Cruz Enfermeiro 16º
    Juliana Lima Rubim Enfermeiro 17º
    Andréia de Aguiar Técnico em Enfermagem 22º
     
     
     
     
    Espigão do Oeste/RO, 31 de maio de 2017.
     
     
     
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeitohttp://file:///C:/Users/user/Downloads/082017%20edital%20para%20publicação.pdf
  • RELATÓRO DETALHADO QUADRIMESTRAL 1° QUADRI. 2017
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 05/2017
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 05/2017
     
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições legais, considerando as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, face a existência de servidores exonerados,conforme justificado pelo Ofício nº. 099/SEMED/2017 de 13/04/2017, constante no processo nº 1953/2017 e, tendo em vista que existem candidatos remanescentes que foram aprovados no concurso público homologado pelo decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016,
     
                                                    RESOLVE:
     
    1) - convocar os candidatossubsequentes, constantes no anexo I deste edital,para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo II, que deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS, (localizada na sede da Prefeitura) no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.
     
    2)- Informar, que com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL DE APTIDÃO
    2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo III deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e realização da perícia médica pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3)- Esclarecer, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                             
     
    Espigão do Oeste, 19 de abril de 2017.
     
     
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeito
     
     
     
     
    ANEXO I - EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 05/2017
     
     
     
    CLASSIFICAÇÃO GERAL - ÁREA URBANA
     
    Nome Cargo Classificação
    Olinda Alves Santana Professor II - 40h (Pedagogia)
    Kelly Rodrigues da Silva Ermita Professor II - 40h (Pedagogia)
    Alessandra Monteiro Ferreira Professor II - 25h (Pedagogia)
    Claudineia Klipel Ratske Professor II - 25h (Pedagogia)
    Herica Lopes Santos Auxiliar de Serviços Diversos 13º
     
    CLASSIFICAÇÃO ESPECÍFICA - ÁREA RURAL
     
     E.M.E.F. Maria Rosa de Oliveira - Setor 14 de Abril
    Meiriã de Oliveira Rosado Aparício Professor II - 25h (Ciências Exatas)
    Adriana de Souza de Jesus Schultz Auxiliar de Copa e Cozinha
    Adriana Schultz Werneck Auxiliar de Copa e Cozinha
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 04/2017
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 04/2017
     
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições legais, considerando as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme justificado pelo Ofício nº. 08/GS/SEMSAU/2017 de 11/01/2017, constante no processo nº 0620/2017 e, tendo em vista a existência de candidatos remanescentes que foram aprovados no concurso público homologado pelo decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016,
     
                                                    RESOLVE:
     
    1) - convocar os candidatossubsequentes, constantes no anexo I deste edital,para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo II, os quais deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS, (localizada na sede da Prefeitura) no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.
     
    2)- Informar, que com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL DE APTIDÃO
    2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo III deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e realização da perícia médica, pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3)- Esclarecer, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                             
     
    Espigão do Oeste, 23 de fevereiro de 2017.
     
     
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeito
     
     
     
     
    ANEXO I - EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 04/2017
     
     
    CLASSIFICAÇÃO GERAL - ÁREA URBANA
    Nome Cargo Carga horária Classificação
    Juliana Carla Gabiatti Enfermeiro 36h semanais 10º
    Luana Carla Abreu Ribeiro Enfermeiro 36h semanais 11º
    Priscila Karen Belchior Enfermeiro 36h semanais 12º
    Sandra Maria dos Santos Kubatani Enfermeiro 36h semanais 13º
    Ivone Almeida Souza Enfermeiro 36h semanais 14º
    Sandra Telma Leite Técnico em Enfermagem 36h semanais 12º
    Acrescia Aparecida Vial Técnico em Enfermagem 36h semanais 13º
    Jessica Lopes Pereira Técnico em Enfermagem 36h semanais 14º
    Loirena Gularte Sousa Técnico em Enfermagem 36h semanais 15º
    Vania Ramos Técnico em Enfermagem 36h semanais 16º
    Letícia de Oliveira Técnico em Enfermagem 36h semanais 17º
    Elizete Rocha Pinto Técnico em Enfermagem 36h semanais 18º
    Gilda João Alves Técnico em Enfermagem 36h semanais 19º
    Lilian Cristina Bezerra Técnico em Enfermagem 36h semanais 20º
    Cintia Rosa de Oliveira Técnico em Enfermagem 36h semanais 21º
     
     
     
    Espigão do Oeste, 23 de fevereiro de 2017.
     
     
     
     
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 03/2017
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 03/2017
     
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, diante das necessidades das Secretarias para o atendimento dos serviços público, considerando a existência de candidatos que não compareceram e/ou desistiram da convocação para posse realizada pelo edital nº 09/2016 de 19/09/2016, publicado em 20/09/2016 no Diário Oficial dos Municípios e, tendo em vista já decorrido o prazo para apresentação,    
     
                            RESOLVE:
     
    1) -convocar os candidatossubsequentes constantes no anexo I deste edital,aprovados no concurso publico homologado através do decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016,  para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo II, os quais deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS - RH, (localizada na sede da Prefeitura) no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.
     
    2)- Informar que, com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL DE APTIDÃO
    2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo III deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e realização da perícia médica, pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3)- Esclarecer, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                             
     
    Espigão do Oeste/RO, 10 de fevereiro de 2017.
     
     
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeito
     
     
     
     
    ANEXO I - EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 03/2017
     
     
    CLASSIFICAÇÃO GERAL - ÁREA URBANA
    Nome Cargo Ordem de Classificação
    Cléria dos Santos Araújo Médico Clínico Geral 11º p/ 19º (reclassificada)
    Michele Bautz Gonçalves Auxiliar de Copa e Cozinha 10º
    Valdeilton Correia Fernandes Pedreiro
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
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