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  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 08/2016
                O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições legais, considerando as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, diante da existência de pedidos de exonerações de contratos, conforme justificado pelo Ofício nº. 332/SEMSAU/2016 de 22/08/2016 e, tendo em vista que existe candidatos remanescentes aprovados no concurso público homologado através do decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016, publicado Diário Oficial dos Municípios nº 1627 de 25/01/2016,
     
                            RESOLVE:
     
    1) - convocar os candidatossequentes relacionadas no anexo I deste edital,nomeados através da portaria nº 1123/GP/2016 de 31/08/2016, para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo II, os quais deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS, (localizada na sede da Prefeitura) no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.
     
    2)- Informar que, com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL
    2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo III deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e realização da perícia médica, pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3)- Esclarecer, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                             
     
    Espigão do Oeste, 31 de agosto de 2016.
     
     
     
     
    Célio Renato da Silveira
    Prefeito
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO I - EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 08/2016
     
     
     
    CLASSIFICAÇÃO GERAL - ÁREA URBANA
     
    Nome Cargo Classificação
    Roseane Bastos Santos Santiago Médico Clínico Geral 14º
    Francisco Arraes Rolim Junior Médico Clínico Geral 15º
    Jessica Lopes Domingues Enfermeiro 07º
    Regiane Pontes Guedes Enfermeiro 08º
    Regiane Ramos Ferreira Enfermeiro 09º
    Daniela Noia de Oliveira Fisioterapeuta 02º
    Eunice Souza dos Santos Agente Administrativo 05º
    Edvanil Geraldo dos Santos Agente Administrativo 06º
    Elaine Kuhn Agente Administrativo 07º
    Meiria de Oliveira Rosado Aparício Auxiliar de Serviços Diversos 09º
    Ana Paula Nascimento Jaques Auxiliar de Serviços Diversos 10º
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO II DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 08/2016
     
     
     DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA POSSE DOS CANDIDATOS QUE, APÓS CONSIDERADOS APTOS PELA PERÍCIA MÉDICA,  DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE ORDENADOS CONFORME ABAIXO RELACIONADOS,  E APRESENTA-LOS  NA COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS - R.H., PARA FINS DE CONFERÊNCIA.
    TIPO DOCUMENTO OBSERVAÇÃO
    02 (duas) cópias Certidão de nascimento ou casamento com averbação se for o caso -*-
    02 (duas) cópias Certidão de Nascimento dos dependentes legais c/ cópia da caderneta de vacinação para os de até 06 anos Menores de 18 anos idade
    02 (duas) cópias Comprovante de residência atual (caso não possui deverá apresentar declaração do responsável de que reside no local) Recente
    02 (duas) cópias Comprovante de escolaridade/habilitação (certificado de curso específico quando exigido) Autenticado em cartório
    01 (uma) cópia Carteira do registro do órgão de classe ou conselho competente (para os cargos exigidos) Autenticado em cartório
    01 (uma) cópia Certificado de reservista militar Para sexo masculino
    01 (uma) cópia Carteira de identificação do grupo sanguíneo  
    02 (duas) cópias Cadastro de Pessoa Física - CPF (não sendo aceito numeração disponibilizado em outros documentos) -*-
    02 (duas) cópias Carteira de Identidade - RG Autenticado em cartório
    02 (duas) cópias Título de Eleitor -*-
    01 (uma) cópia Comprovante ou certidão de estar quite com a Justiça Eleitoral expedido pelo TRE
    01 (uma) cópia  Carteira nacional de habilitação - CNH (Categoria compatível com a exigência do cargo) Autenticado em cartório
    02 (duas) cópias Carteira de trabalho e previdência social - CTPS Pagina da foto e da identificação
    02 (duas) cópias Comprovante de inscrição no PIS/PASEP (caso não tenha deverá apresentar declaração expedido pelo próprio candidato de que não possui cadastro)  
    -*-
    01 (uma) cópia Certidão Negativa do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia Site: www.tce.ro.gov.br
    03 (três) vias originais Declaração de acumulação ou não de cargo público ou privado, expedida pelo cândido. (caso o candidato exerça cargo público, deverá apresentar certidão emitida pelo órgão empregador, especificando o cargo, a escolaridade exigida para o exercício do cargo, incluindo a carga horária, o vínculo jurídico, horário de entrada e saída das atividades) Com firma reconhecida
    01 (uma) via original Declaração de existência ou não quanto a demissão por justa causa a bem do serviço público (expedida pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    01 (uma) cópia Declaração do candidato, informando sobre a existência ou não de investigações criminais, ações cíveis, penais ou processo administrativo, em que figure como indiciado ou parte (expedida pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    03 (três) vias originais Declaração de Bens e Rendas (detalhada pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    01 (uma) via original Atestado Admissional de Capacidade Física e Mental (expedido pela Perícia Médica Oficial do Município, sendo necessário que os candidatos apresentam os exames exigidos conforme relacionados no anexo) -*-
    01 (uma) cópia Comprovante de conta corrente, sendo dos Bancos:  CAIXA ECONÔMICA:  p/ cargos vinculados a Secretaria de SAÚDE e BANCO BRASIL: para as demais categorias. Caso possuir
    01 (uma) original fotografia 3X4 Recente
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO III  DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 08/2016
     
     
    RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS E LABORATORIAIS NECESSÁRIO PARA APRESENTAÇÃO NA PERÍCIA MÉDICA
    ITEM EXAME OBSERVAÇÃO
    01 hemograma completo, ácido úrico, glicemia, colesterol total,TGO e TGP -*-
    02 PSA total Para homens acima de 40 anos
    03 EAS - (urina) -*-
    04 Radiografia total da coluna vertebral com laudo Exceto para grávidas
    05 Radiografia do tórax em PA c/ laudo  Exceto para grávidas
    06 Eletrocardiograma c/ laudo -*-
    07 Avaliação psicológica -*-
    08 Mamografia c/ laudo Para mulheres acima de 40 anos
    09 Papa Nicolau - atualizado (preventivo)   Para mulheres
    10 Avaliação otorrinolaringológica c/ audiometria Para cargos de professor, pedagogo, motoristas e operadores de máquinas
     

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  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001 IPRAM 2016
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 07/201
    O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições legais, considerando as necessidades da Secretaria Municipal de Educação conforme justificado pelo Ofício nº. 143/2016/SEMED de 24/05/2016 e, considerando que existe candidatos remanescentes aprovados no concurso público homologado através do decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016, publicado Diário Oficial dos Municípios nº 1627 de 25/01/2016,
     
                            RESOLVE:
     
    1) - convocar as candidatasrelacionadas no anexo I deste edital,nomeadas através da portaria nº 0915/GP/2016 de 15/07/2016, para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo II, os quais deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS - RH, (localizada na sede da Prefeitura) no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min, nos dias úteis.
     
    2)- Informar que, com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL
    2.1. A candidata convocada deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo III deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. A candidata deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e perícia médica, pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3)- Esclarecer, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse da candidata para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                             
     
    Espigão do Oeste, 15 de julho de 2016.
     
     
     
     
    Célio Renato da Silveira
    Prefeito
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO I - EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 07/2016
     
     
     
    CLASSIFICAÇÃO GERAL - ÁREA URBANA
     
    Nome Cargo Classificação
    Luzilaine dos Santos Lima Auxiliar de Copa e Cozinha 08º
     
    CLASSIFICAÇÃO ESPECÍFICA - ÁREA RURAL
     
     E.M.E.F. Maria Rosa de Oliveira - Setor 14 de Abril
    Edlene Medeiros Ramos Auxiliar de Copa e Cozinha 02º
     E.M.E.F. Tancredo de Almeida Neves - Distrito Boa Vista do Pacarana
    Edneia Kempim Auxiliar de Serviços Diversos 02º
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO II DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 07/2016
     
     DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA POSSE DOS CANDIDATOS QUE, APÓS CONSIDERADOS APTOS PELA PERÍCIA MÉDICA,  DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE ORDENADOS CONFORME ABAIXO RELACIONADOS,  E APRESENTA-LOS  NA COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS - R.H., PARA FINS DE CONFERÊNCIA.
    TIPO DOCUMENTO OBSERVAÇÃO
    02 (duas) cópias Certidão de nascimento ou casamento com averbação se for o caso -*-
    02 (duas) cópias Certidão de Nascimento dos dependentes legais c/ cópia da caderneta de vacinação para os de até 06 anos Menores de 18 anos idade
    02 (duas) cópias Comprovante de residência atual (caso não possui deverá apresentar declaração do responsável de que reside no local) Recente
    02 (duas) cópias Comprovante de escolaridade/habilitação (certificado de curso específico quando exigido) Autenticado em cartório
    01 (uma) cópia Carteira do registro do órgão de classe ou conselho competente (para os cargos exigidos) Autenticado em cartório
    01 (uma) cópia Certificado de reservista militar Para sexo masculino
    01 (uma) cópia Carteira de identificação do grupo sanguíneo  
    02 (duas) cópias Cadastro de Pessoa Física - CPF (não sendo aceito numeração disponibilizado em outros documentos) -*-
    02 (duas) cópias Carteira de Identidade - RG Autenticado em cartório
    02 (duas) cópias Título de Eleitor -*-
    01 (uma) cópia Comprovante ou certidão de estar quite com a Justiça Eleitoral expedido pelo TRE
    01 (uma) cópia  Carteira nacional de habilitação - CNH (Categoria compatível com a exigência do cargo) Autenticado em cartório
    02 (duas) cópias Carteira de trabalho e previdência social - CTPS Pagina da foto e da identificação
    02 (duas) cópias Comprovante de inscrição no PIS/PASEP (caso não tenha deverá apresentar declaração expedido pelo próprio candidato de que não possui cadastro)  
    -*-
    01 (uma) cópia Certidão Negativa do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia Site: www.tce.ro.gov.br
    03 (três) vias originais Declaração de acumulação ou não de cargo público ou privado, expedida pelo cândido. (caso o candidato exerça cargo público, deverá apresentar certidão emitida pelo órgão empregador, especificando o cargo, a escolaridade exigida para o exercício do cargo, incluindo a carga horária, o vínculo jurídico, horário de entrada e saída das atividades) Com firma reconhecida
    01 (uma) via original Declaração de existência ou não quanto a demissão por justa causa a bem do serviço público (expedida pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    01 (uma) cópia Declaração do candidato, informando sobre a existência ou não de investigações criminais, ações cíveis, penais ou processo administrativo, em que figure como indiciado ou parte (expedida pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    03 (três) vias originais Declaração de Bens e Rendas (detalhada pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    01 (uma) via original Atestado Admissional de Capacidade Física e Mental (expedido pela Perícia Médica Oficial do Município, sendo necessário que os candidatos apresentam os exames exigidos conforme relacionados no anexo) -*-
    01 (uma) cópia Comprovante de conta corrente, sendo dos Bancos:  CAIXA ECONÔMICA:  p/ cargos vinculados a Secretaria de SAÚDE e BANCO BRASIL: para as demais categorias. Caso possuir
    01 (uma) original fotografia 3X4 Recente
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO III  DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 07/2016
     
     
    RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS E LABORATORIAIS NECESSÁRIO PARA APRESENTAÇÃO NA PERÍCIA MÉDICA
    ITEM EXAME OBSERVAÇÃO
    01 hemograma completo, ácido úrico, glicemia, colesterol total,TGO e TGP -*-
    02 PSA total Para homens acima de 40 anos
    03 EAS - (urina) -*-
    04 Radiografia total da coluna vertebral com laudo Exceto para grávidas
    05 Radiografia do tórax em PA c/ laudo  Exceto para grávidas
    06 Eletrocardiograma c/ laudo -*-
    07 Avaliação psicológica -*-
    08 Mamografia c/ laudo Para mulheres acima de 40 anos
    09 Papa Nicolau - atualizado (preventivo)   Para mulheres
    10 Avaliação otorrinolaringológica c/ audiometria Para cargos de professor, pedagogo, motoristas e operadores de máquinas
     
     baixe aqui o : EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 07/201

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  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 06/2016
     
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 06/2016
     
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições legais, considerando a necessidade da Secretaria Municipal de Assistência Social e, tendo em vista  a desistência da candidata convocada através do edital nº 05/2016,  conforme justificado através do Ofício nº 175/SEMAS/2016 de 03/06/2016, 
     
                            RESOLVE:
     1)- convocar o Senhor JOCIMAR DE MELO, candidato subsequente,aprovado no concurso homologado pelo decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016,na categoria de Auxiliar Cuidador, nomeado pela portaria nº 0789/GP/2016 de 01/07/2016, para apresentação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo I deste edital, os quais deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS - RH, (localizada na sede da Prefeitura) no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min, nos dias úteis.
     
    2)-  Informar que, com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL
     2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo II deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e perícia médica, pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3)- Esclarecer, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                             
     
    Espigão do Oeste, 01 de julho de 2016.
     
     
     
     
    Célio Renato da Silveira
    Prefeito
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

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  • CONVOCAÇÃO CONCURSO 2015 e ANEXO EDITAL CONVOCAÇÃO
  • EDITAL CHAMAMENTO PUBLICO - 001 CASA DO CRAS
    EDITAL DE PROCURA DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL DE PESSOA FISICA

    SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SEMAS

    A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste/RO, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no Artigo 24 Inc. X e 57, Inciso II da Lei 8.666/93 e alterações posteriores, torna público o presente Edital de Chamamento Público N.º006/2013, de procura de imóvel para locação, destinado ao funcionamento do Centro de Referência de Assistência Social -CRAS de Espigão do Oeste a fim do atendimento às famílias e idosos.



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  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 14/2012 e Nº. 15/2012
     
     
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 14/2012
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições, tendo em vista as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e, considerando o decurso do prazo de prorrogação para posse do candidato Uéliton Rodrigues dos Santos, nomeado através da portaria nº. 425/GP/2012, publicada em 16/05/2012, resolve: CONVOCAR o Senhor EDINALDO FRANCISCO DOS SANTOScandidato seqüente, aprovado no concurso homologado pelo decreto nº. 2.884/2012, cargo de Professor II 25 horas (Habilitação em Pedagogia), para comparecer na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS/SEMAF, no prazo máximo 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min horas, para apresentação e entrega dos documentos necessários para a posse, conforme relacionados anexo.
     
    Oportuno ressaltar, que o não comparecimento no prazo determinado perderá a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação para investidura.
     
    Espigão do Oeste, 27 de setembro de 2012.
     
    Célio Renato da Silveira
    Prefeito
     
     
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 15/2012
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições e, tendo em vista a existência de candidatos desistentes e/ou que não compareceram para posse, convocados através do edital nº. 07/2012, publicado no Diário Oficial dos Municípios em 05/07/2012, resolve: CONVOCAR os candidatos seqüentes abaixo relacionados, aprovados no concurso homologado pelo decreto nº. 2.884/2012, para comparecerem na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS/SEMAF, no prazo máximo 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min horas, para apresentação e entrega dos documentos necessários para a posse, conforme relacionado anexo.
     
    Oportuno ressaltar, que o não comparecimento no prazo determinado perderá a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação para investidura.
     
    CLASSIFICAÇÃO GERAL - ÁREA URBANA
    Nome Cargo Ordem
    Joelma Rezende Professor II 25h (Habilitação em Pedagogia) 12º
    Márcio Moscon Côgo Professor II 40h (Habilitação em Biologia)
    Daniele Schulz Auxiliar de Copa e Cozinha
     
     
    Espigão do Oeste, 28 de setembro de 2012.
     
     
     
    Célio Renato da Silveira
    Prefeito

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  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 12/2012 e Nº. 13/2012
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 12/2012
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, considerando as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e, tendo em vista que não compareceu para posse a candidata convocada através do edital nº. 04/2012, publicado no Diário Oficial dos Municípios em 05/07/2012, resolve: CONVOCAR a Senhora IRLEUZA KRUGER DE OLIVEIRA, candidata seqüente aprovada na classificação específica (EMEF Aurélio Buarque de Holanda) do concurso público nº. 001/2009, no cargo de Professor II 40h (Licenciatura em Pedagogia e/ou Normal Superior), para comparecer na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS/SEMAF, no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min horas, para apresentação e entrega dos documentos exigidos para posse, conforme relacionados no item 23.2 do edital do concurso.
                            Oportuno salientar, que o não comparecimento no prazo determinado perderá a vaga conquistada no concurso, tornando sem efeito sua classificação para investidura, conforme previsto no item 23.0 do edital.
     
    Espigão do Oeste, 18 de julho de 2012.
     
    Célio Renato da Silveira
    Prefeito
     
     
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 13/2012
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições e, tendo em vista a existência de candidatos desistentes e/ou que não compareceram para posse, convocados através do edital nº. 03/2012, publicado no Diário Oficial dos Municípios em 18/06/2012, resolve: CONVOCAR os candidatos seqüentes conforme abaixo relacionados, aprovados no concurso homologado pelo decreto nº. 2.884/2012, para comparecerem na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS/SEMAF, no prazo máximo 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min horas, para apresentação e entrega dos documentos necessários para a posse, conforme relacionado anexo.
     
    Oportuno ressaltar, que o não comparecimento no prazo determinado perderá a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação para investidura.
     
    CLASSIFICAÇÃO GERAL - ÁREA URBANA
    Nome Cargo Ordem
    Sylara Sayanne Colla Soares Odontólogo
    Elaine Batista dos Santos Agente Administrativo 15º
    Ivonete Boning Técnico em Enfermagem 10º
    Jossimar Correia Inácio Técnico em Enfermagem 11º
    Daniely Vasques Prata Técnico em Raio-X
    Luis Tadeu Nastri de Nojosa Técnico em Raio-X
    Keila Cristina Brito de Lima Auxiliar de Copa e Cozinha
    Werlen Melo Rosa Auxiliar de Serviços Diversos 16º
    Henrique Gomes da Silva Fuji Auxiliar de Serviços Diversos 17º
    Andressa Genario de Aquino Auxiliar de Serviços Diversos 18º
     
    Espigão do Oeste, 20 de setembro de 2012.
     
     
    Célio Renato da Silveira
    Prefeito
     

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  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 11/2012
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições e, tendo em vista a existência de candidatos desistentes e/ou que não compareceram para posse, convocados através do edital nº. 03/2012, publicado no Diário Oficial dos Municípios em 18/06/2012, resolve: CONVOCAR os Senhores AFRÂNIO CAVALCANTE DE ARAÚJO e ANDREIA LUIZA HOFFMANN, ambos candidatos seqüentes aprovados na classificação específica do cargo de Agente Comunitário de Saúde (Bairro Caixa D’Água e Bairro Vista Alegre) do concurso público homologado pelo decreto nº. 2.884/2012,para comparecerem na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS/SEMAF, no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min horas, para apresentação e entrega dos documentos exigidos para contratação, consoante previsão do item 12.3 do edital n°. 001/2011.
     
    Oportuno salientar, que o não comparecimento no prazo determinado perderá a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação para investidura.
     
     
    Espigão do Oeste, 11 de setembro de 2012.
     
     
     
     
                          
    Célio Renato da Silveira
    Prefeito

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  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 10/2012
    Segue em anexo a publicação completa

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