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  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 08/2017
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 08/2017
     
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, considerando as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme justificado no ofício nº 08/SEMSAU/2017 e, face a existência de candidatos que não compareceram para posse convocados pelo edital nº 04/2016 de 23/02/2017, publicado em 27/02/2017 no Diário Oficial dos Municípios e, tendo em vista já decorrido o prazo para apresentação,   
     
                            RESOLVE:
     
    1) -convocar os candidatossubsequentes constantes no anexo I deste edital, aprovados no concurso publico homologado através do decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016,  para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo II, os quais deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS - RH, (localizada na sede da Prefeitura) no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.
     
    2) - Informar que, com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL DE APTIDÃO
    2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo III deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e realização da perícia médica, pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3) - Informar, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                             
     
    Espigão do Oeste/RO, 31 de maio de 2017.
     
     
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeito
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO I - EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 08/2017
     
     
    CLASSIFICAÇÃO GERAL - ÁREA URBANA
    Nome Cargo Ordem de Classificação
    Simone Rosa Lima Enfermeiro 15º
    Poliany Sathler da Cruz Enfermeiro 16º
    Juliana Lima Rubim Enfermeiro 17º
    Andréia de Aguiar Técnico em Enfermagem 22º
     
     
     
     
    Espigão do Oeste/RO, 31 de maio de 2017.
     
     
     
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeitohttp://file:///C:/Users/user/Downloads/082017%20edital%20para%20publicação.pdf
  • RELATÓRO DETALHADO QUADRIMESTRAL 1° QUADRI. 2017
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 05/2017
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 05/2017
     
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições legais, considerando as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, face a existência de servidores exonerados,conforme justificado pelo Ofício nº. 099/SEMED/2017 de 13/04/2017, constante no processo nº 1953/2017 e, tendo em vista que existem candidatos remanescentes que foram aprovados no concurso público homologado pelo decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016,
     
                                                    RESOLVE:
     
    1) - convocar os candidatossubsequentes, constantes no anexo I deste edital,para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo II, que deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS, (localizada na sede da Prefeitura) no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.
     
    2)- Informar, que com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL DE APTIDÃO
    2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo III deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e realização da perícia médica pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3)- Esclarecer, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                             
     
    Espigão do Oeste, 19 de abril de 2017.
     
     
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeito
     
     
     
     
    ANEXO I - EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 05/2017
     
     
     
    CLASSIFICAÇÃO GERAL - ÁREA URBANA
     
    Nome Cargo Classificação
    Olinda Alves Santana Professor II - 40h (Pedagogia)
    Kelly Rodrigues da Silva Ermita Professor II - 40h (Pedagogia)
    Alessandra Monteiro Ferreira Professor II - 25h (Pedagogia)
    Claudineia Klipel Ratske Professor II - 25h (Pedagogia)
    Herica Lopes Santos Auxiliar de Serviços Diversos 13º
     
    CLASSIFICAÇÃO ESPECÍFICA - ÁREA RURAL
     
     E.M.E.F. Maria Rosa de Oliveira - Setor 14 de Abril
    Meiriã de Oliveira Rosado Aparício Professor II - 25h (Ciências Exatas)
    Adriana de Souza de Jesus Schultz Auxiliar de Copa e Cozinha
    Adriana Schultz Werneck Auxiliar de Copa e Cozinha
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 04/2017
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 04/2017
     
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições legais, considerando as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme justificado pelo Ofício nº. 08/GS/SEMSAU/2017 de 11/01/2017, constante no processo nº 0620/2017 e, tendo em vista a existência de candidatos remanescentes que foram aprovados no concurso público homologado pelo decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016,
     
                                                    RESOLVE:
     
    1) - convocar os candidatossubsequentes, constantes no anexo I deste edital,para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo II, os quais deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS, (localizada na sede da Prefeitura) no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.
     
    2)- Informar, que com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL DE APTIDÃO
    2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo III deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e realização da perícia médica, pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3)- Esclarecer, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                             
     
    Espigão do Oeste, 23 de fevereiro de 2017.
     
     
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeito
     
     
     
     
    ANEXO I - EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 04/2017
     
     
    CLASSIFICAÇÃO GERAL - ÁREA URBANA
    Nome Cargo Carga horária Classificação
    Juliana Carla Gabiatti Enfermeiro 36h semanais 10º
    Luana Carla Abreu Ribeiro Enfermeiro 36h semanais 11º
    Priscila Karen Belchior Enfermeiro 36h semanais 12º
    Sandra Maria dos Santos Kubatani Enfermeiro 36h semanais 13º
    Ivone Almeida Souza Enfermeiro 36h semanais 14º
    Sandra Telma Leite Técnico em Enfermagem 36h semanais 12º
    Acrescia Aparecida Vial Técnico em Enfermagem 36h semanais 13º
    Jessica Lopes Pereira Técnico em Enfermagem 36h semanais 14º
    Loirena Gularte Sousa Técnico em Enfermagem 36h semanais 15º
    Vania Ramos Técnico em Enfermagem 36h semanais 16º
    Letícia de Oliveira Técnico em Enfermagem 36h semanais 17º
    Elizete Rocha Pinto Técnico em Enfermagem 36h semanais 18º
    Gilda João Alves Técnico em Enfermagem 36h semanais 19º
    Lilian Cristina Bezerra Técnico em Enfermagem 36h semanais 20º
    Cintia Rosa de Oliveira Técnico em Enfermagem 36h semanais 21º
     
     
     
    Espigão do Oeste, 23 de fevereiro de 2017.
     
     
     
     
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 03/2017
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 03/2017
     
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, diante das necessidades das Secretarias para o atendimento dos serviços público, considerando a existência de candidatos que não compareceram e/ou desistiram da convocação para posse realizada pelo edital nº 09/2016 de 19/09/2016, publicado em 20/09/2016 no Diário Oficial dos Municípios e, tendo em vista já decorrido o prazo para apresentação,    
     
                            RESOLVE:
     
    1) -convocar os candidatossubsequentes constantes no anexo I deste edital,aprovados no concurso publico homologado através do decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016,  para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo II, os quais deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS - RH, (localizada na sede da Prefeitura) no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.
     
    2)- Informar que, com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL DE APTIDÃO
    2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo III deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e realização da perícia médica, pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3)- Esclarecer, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                             
     
    Espigão do Oeste/RO, 10 de fevereiro de 2017.
     
     
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeito
     
     
     
     
    ANEXO I - EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 03/2017
     
     
    CLASSIFICAÇÃO GERAL - ÁREA URBANA
    Nome Cargo Ordem de Classificação
    Cléria dos Santos Araújo Médico Clínico Geral 11º p/ 19º (reclassificada)
    Michele Bautz Gonçalves Auxiliar de Copa e Cozinha 10º
    Valdeilton Correia Fernandes Pedreiro
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 02/2017
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 02/2017
     
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições legais, considerando as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme justificado pelo Ofício nº. 332/SEMSAU/2016 de 22/08/2016 e, tendo em vista a existência de candidatos que não compareceram e/ou desistiram da convocação para posse realizada através do edital nº 08/2016,  publicado no Diário Oficial dos Municípios nº 1783 de 05/09/2016,
     
                                                    RESOLVE:
     
    1) - convocar os candidatossubsequentes, constantes no anexo I deste edital,aprovados no concurso público homologado pelo decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016, para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo II, os quais deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS, (localizada na sede da Prefeitura) no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.
     
    2)- Informar, que com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL DE APTIDÃO
    2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo III deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e realização da perícia médica, pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3)- Esclarecer, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                             
     
    Espigão do Oeste, 08 de fevereiro de 2017.
     
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeito
     
     
     
     
    ANEXO I - EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 02/2017
     
     
     
    CLASSIFICAÇÃO GERAL - ÁREA URBANA
     
    Nome Cargo Ordem Classificação
    Marta Alves de Morais Médico Clínico Geral 9º p/ 18º(reclassificada)
    Gleisson Roger da Silva Pereira Fisioterapeuta
    Gustavo Preato de Sousa Agente Administrativo
    Bruna Siqueira Souza Santos Auxiliar de Serviços Diversos 12º
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 01/2017
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 01/2017
     
     
     
    O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições legais, considerando as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, em virtude da existência de pedido de exoneração de contrato, conforme justificado pelo Ofício nº 09/SEMSAU/2017 de 23/01/2017 e, tendo em vista a existência de candidatos remanescentes aprovados no concurso público regido pelo edital nº 001/2015, homologado através do decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016,publicado Diário Oficial dos Municípios nº 1627 de 25/01/2016,
     
    RESOLVE:
     
    1) -Convocar a Senhora JOANA DALVA FERREIRA, candidata subsequente, aprovada no cargo de fisioterapeuta,para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo I deste edital, os quais deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS - RH (localizada na sede da Prefeitura), no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.
     
    2)- Informar que, com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
    DO ATESTADO ADMISSIONAL
    2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo II deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e realização da perícia médica, pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3)- Esclarecer, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                             
     
    Espigão do Oeste/RO, 26 de janeiro de 2017.
     
     
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeito
     
     
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 07/2017
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 07/2017
     
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições legais, considerando as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde em virtude da existência de pedido de exoneração de contrato, conforme justificado pelo Memo. nº 0177/GS/SEMSAU/2017 de 24/05/2017, constante no processo nº 2216/2017 e, tendo em vista que existe candidatos remanescentes que foram aprovados no concurso público homologado pelo decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016,
     
                                                   RESOLVE:
     
    1) - convocar a candidata subsequente, Bruna dos Santos Fernandes Casprechen, aprovada em 6º lugar no cargo de Técnico em Raio-X,para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo II deste edital, os quais deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS (localizada na sede da Prefeitura), no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.
     
    2)- Esclarecer, que para a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL DE APTIDÃO
    2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo III deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e realização da perícia médica pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3)- Informar, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse da vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                             
     
    Espigão do Oeste, 26 de maio de 2017.
     
     
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeito
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO II
     
     DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA POSSE DOS CANDIDATOS QUE, APÓS CONSIDERADOS APTOS PELA PERÍCIA MÉDICA,  DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE ORDENADOS CONFORME ABAIXO RELACIONADOS,  E APRESENTA-LOS  NA COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS - R.H., PARA FINS DE CONFERÊNCIA.
    TIPO DOCUMENTO OBSERVAÇÃO
    02 (duas) cópias Certidão de nascimento ou casamento com averbação se for o caso -*-
    02 (duas) cópias Certidão de Nascimento dos dependentes legais c/ cópia da caderneta de vacinação para os de até 06 anos Menores de 18 anos idade
    02 (duas) cópias Comprovante de residência atual (caso não possui deverá apresentar declaração do responsável de que reside no local) Recente
    02 (duas) cópias Comprovante de escolaridade/habilitação (certificado de curso específico quando exigido) Autenticado em cartório
    01 (uma) cópia Carteira do registro do órgão de classe ou conselho competente (para os cargos exigidos) Autenticado em cartório
    01 (uma) cópia Certificado de reservista militar Para sexo masculino
    01 (uma) cópia Carteira de identificação do grupo sanguíneo  
    02 (duas) cópias Cadastro de Pessoa Física - CPF (não sendo aceito numeração disponibilizado em outros documentos) -*-
    02 (duas) cópias Carteira de Identidade - RG Autenticado em cartório
    02 (duas) cópias Título de Eleitor -*-
    01 (uma) cópia Comprovante ou certidão de estar quite com a Justiça Eleitoral expedido pelo TRE
    01 (uma) cópia  Carteira nacional de habilitação - CNH (Categoria compatível com a exigência do cargo) Autenticado em cartório
    02 (duas) cópias Carteira de trabalho e previdência social - CTPS Pagina da foto e da identificação
    02 (duas) cópias Comprovante de inscrição no PIS/PASEP (caso não tenha deverá apresentar declaração expedido pelo próprio candidato de que não possui cadastro)  
    -*-
    01 (uma) cópia Certidão Negativa do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia Site: www.tce.ro.gov.br
    03 (três) vias originais Declaração de acumulação ou não de cargo público ou privado, expedida pelo cândido. (caso o candidato exerça cargo público, deverá apresentar certidão emitida pelo órgão empregador, especificando o cargo, a escolaridade exigida para o exercício do cargo, incluindo a carga horária, o vínculo jurídico, horário de entrada e saída das atividades) Com firma reconhecida
    01 (uma) via original Declaração de existência ou não quanto a demissão por justa causa a bem do serviço público (expedida pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    01 (uma) cópia Declaração do candidato, informando sobre a existência ou não de investigações criminais, ações cíveis, penais ou processo administrativo, em que figure como indiciado ou parte (expedida pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    03 (três) vias originais Declaração de Bens e Rendas (detalhada pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    01 (uma) via original Atestado Admissional de Capacidade Física e Mental (expedido pela Perícia Médica Oficial do Município, sendo necessário que os candidatos apresentam os exames exigidos conforme relacionados no anexo) -*-
    01 (uma) cópia Comprovante de conta corrente, sendo dos Bancos:  CAIXA ECONÔMICA:  p/ cargos vinculados a Secretaria de SAÚDE e BANCO BRASIL: para as demais categorias. Caso possuir
    01 (uma) original fotografia 3X4 Recente
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO III
     
     
    RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS E LABORATORIAIS NECESSÁRIO PARA APRESENTAÇÃO NA PERÍCIA MÉDICA
    ITEM EXAME OBSERVAÇÃO
    01 hemograma completo, ácido úrico, glicemia, colesterol total,TGO e TGP -*-
    02 PSA total Para homens acima de 40 anos
    03 EAS - (urina) -*-
    04 Radiografia total da coluna vertebral com laudo Exceto para grávidas
    05 Radiografia do tórax em PA c/ laudo  Exceto para grávidas
    06 Eletrocardiograma c/ laudo -*-
    07 Avaliação psicológica -*-
    08 Mamografia c/ laudo Para mulheres acima de 40 anos
    09 Papa Nicolau - atualizado (preventivo)   Para mulheres
    10 Avaliação otorrinolaringológica c/ audiometria Para cargos de professor, pedagogo, motoristas e operadores de máquinas
     
     
     

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  • EDITAL DE DE CONVOCAÇÃO N° 06/2017
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 06/2017
     
     
     
                            O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições legais, considerando as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, face a existência de servidor que solicitou exoneração de contrato,conforme justificado pelo Ofício nº. 130/SEMED/2017 de 02/05/2017, constante no processo nº 2285/2017 e, tendo em vista que existem candidatos remanescentes que foram aprovados no concurso público homologado pelo decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016,
     
                                                                   RESOLVE:
     
    1) - convocar a candidata subsequente, Francielen Bemfca Lacerda dos Santos, aprovada em 2º lugar no cargo de Professor II - 25h (E.M.E.F. Aurélio Buarque de Holanda),para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo II deste edital, os quais deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS (localizada na sede da Prefeitura), no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.
     
    2)- Esclarecer, que para a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL DE APTIDÃO
    2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo III deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e realização da perícia médica pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3)- Informar, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                                    
     
    Espigão do Oeste, 18 de maio de 2017.
     
     
     
     
    Nilton Caetano de Souza
    Prefeito
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO II
     
     DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA POSSE DOS CANDIDATOS QUE, APÓS CONSIDERADOS APTOS PELA PERÍCIA MÉDICA,  DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE ORDENADOS CONFORME ABAIXO RELACIONADOS,  E APRESENTA-LOS  NA COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS - R.H., PARA FINS DE CONFERÊNCIA.
    TIPO DOCUMENTO OBSERVAÇÃO
    02 (duas) cópias Certidão de nascimento ou casamento com averbação se for o caso -*-
    02 (duas) cópias Certidão de Nascimento dos dependentes legais c/ cópia da caderneta de vacinação para os de até 06 anos Menores de 18 anos idade
    02 (duas) cópias Comprovante de residência atual (caso não possui deverá apresentar declaração do responsável de que reside no local) Recente
    02 (duas) cópias Comprovante de escolaridade/habilitação (certificado de curso específico quando exigido) Autenticado em cartório
    01 (uma) cópia Carteira do registro do órgão de classe ou conselho competente (para os cargos exigidos) Autenticado em cartório
    01 (uma) cópia Certificado de reservista militar Para sexo masculino
    01 (uma) cópia Carteira de identificação do grupo sanguíneo  
    02 (duas) cópias Cadastro de Pessoa Física - CPF (não sendo aceito numeração disponibilizado em outros documentos) -*-
    02 (duas) cópias Carteira de Identidade - RG Autenticado em cartório
    02 (duas) cópias Título de Eleitor -*-
    01 (uma) cópia Comprovante ou certidão de estar quite com a Justiça Eleitoral expedido pelo TRE
    01 (uma) cópia  Carteira nacional de habilitação - CNH (Categoria compatível com a exigência do cargo) Autenticado em cartório
    02 (duas) cópias Carteira de trabalho e previdência social - CTPS Pagina da foto e da identificação
    02 (duas) cópias Comprovante de inscrição no PIS/PASEP (caso não tenha deverá apresentar declaração expedido pelo próprio candidato de que não possui cadastro)  
    -*-
    01 (uma) cópia Certidão Negativa do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia Site: www.tce.ro.gov.br
    03 (três) vias originais Declaração de acumulação ou não de cargo público ou privado, expedida pelo cândido. (caso o candidato exerça cargo público, deverá apresentar certidão emitida pelo órgão empregador, especificando o cargo, a escolaridade exigida para o exercício do cargo, incluindo a carga horária, o vínculo jurídico, horário de entrada e saída das atividades) Com firma reconhecida
    01 (uma) via original Declaração de existência ou não quanto a demissão por justa causa a bem do serviço público (expedida pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    01 (uma) cópia Declaração do candidato, informando sobre a existência ou não de investigações criminais, ações cíveis, penais ou processo administrativo, em que figure como indiciado ou parte (expedida pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    03 (três) vias originais Declaração de Bens e Rendas (detalhada pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    01 (uma) via original Atestado Admissional de Capacidade Física e Mental (expedido pela Perícia Médica Oficial do Município, sendo necessário que os candidatos apresentam os exames exigidos conforme relacionados no anexo) -*-
    01 (uma) cópia Comprovante de conta corrente, sendo dos Bancos:  CAIXA ECONÔMICA:  p/ cargos vinculados a Secretaria de SAÚDE e BANCO BRASIL: para as demais categorias. Caso possuir
    01 (uma) original fotografia 3X4 Recente
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO III
     
     
    RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS E LABORATORIAIS NECESSÁRIO PARA APRESENTAÇÃO NA PERÍCIA MÉDICA
    ITEM EXAME OBSERVAÇÃO
    01 hemograma completo, ácido úrico, glicemia, colesterol total,TGO e TGP -*-
    02 PSA total Para homens acima de 40 anos
    03 EAS - (urina) -*-
    04 Radiografia total da coluna vertebral com laudo Exceto para grávidas
    05 Radiografia do tórax em PA c/ laudo  Exceto para grávidas
    06 Eletrocardiograma c/ laudo -*-
    07 Avaliação psicológica -*-
    08 Mamografia c/ laudo Para mulheres acima de 40 anos
    09 Papa Nicolau - atualizado (preventivo)   Para mulheres
    10 Avaliação otorrinolaringológica c/ audiometria Para cargos de professor, pedagogo, motoristas e operadores de máquinas
     
     
     


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  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 08/2016
                O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições legais, considerando as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, diante da existência de pedidos de exonerações de contratos, conforme justificado pelo Ofício nº. 332/SEMSAU/2016 de 22/08/2016 e, tendo em vista que existe candidatos remanescentes aprovados no concurso público homologado através do decreto nº 3312/2016 de 22/01/2016, publicado Diário Oficial dos Municípios nº 1627 de 25/01/2016,
     
                            RESOLVE:
     
    1) - convocar os candidatossequentes relacionadas no anexo I deste edital,nomeados através da portaria nº 1123/GP/2016 de 31/08/2016, para preparação e entrega dos documentos necessários para posse, conforme consta relacionados no anexo II, os quais deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS, (localizada na sede da Prefeitura) no prazo de até 30 (trinta) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.
     
    2)- Informar que, com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial, deverá obedecer os seguintes critérios:
     
    DO ATESTADO ADMISSIONAL
    2.1. O candidato convocado deverá realizar os exames médicos e laboratoriais, constante no anexo III deste edital.
    2.2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede do SUS, como também no particular.
    2.3. O candidato deverá fazer o agendamento para entrega dos exames e realização da perícia médica, pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.
     
    3)- Esclarecer, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação e respectiva nomeação para investidura.
                             
     
    Espigão do Oeste, 31 de agosto de 2016.
     
     
     
     
    Célio Renato da Silveira
    Prefeito
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO I - EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 08/2016
     
     
     
    CLASSIFICAÇÃO GERAL - ÁREA URBANA
     
    Nome Cargo Classificação
    Roseane Bastos Santos Santiago Médico Clínico Geral 14º
    Francisco Arraes Rolim Junior Médico Clínico Geral 15º
    Jessica Lopes Domingues Enfermeiro 07º
    Regiane Pontes Guedes Enfermeiro 08º
    Regiane Ramos Ferreira Enfermeiro 09º
    Daniela Noia de Oliveira Fisioterapeuta 02º
    Eunice Souza dos Santos Agente Administrativo 05º
    Edvanil Geraldo dos Santos Agente Administrativo 06º
    Elaine Kuhn Agente Administrativo 07º
    Meiria de Oliveira Rosado Aparício Auxiliar de Serviços Diversos 09º
    Ana Paula Nascimento Jaques Auxiliar de Serviços Diversos 10º
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO II DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 08/2016
     
     
     DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA POSSE DOS CANDIDATOS QUE, APÓS CONSIDERADOS APTOS PELA PERÍCIA MÉDICA,  DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE ORDENADOS CONFORME ABAIXO RELACIONADOS,  E APRESENTA-LOS  NA COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS - R.H., PARA FINS DE CONFERÊNCIA.
    TIPO DOCUMENTO OBSERVAÇÃO
    02 (duas) cópias Certidão de nascimento ou casamento com averbação se for o caso -*-
    02 (duas) cópias Certidão de Nascimento dos dependentes legais c/ cópia da caderneta de vacinação para os de até 06 anos Menores de 18 anos idade
    02 (duas) cópias Comprovante de residência atual (caso não possui deverá apresentar declaração do responsável de que reside no local) Recente
    02 (duas) cópias Comprovante de escolaridade/habilitação (certificado de curso específico quando exigido) Autenticado em cartório
    01 (uma) cópia Carteira do registro do órgão de classe ou conselho competente (para os cargos exigidos) Autenticado em cartório
    01 (uma) cópia Certificado de reservista militar Para sexo masculino
    01 (uma) cópia Carteira de identificação do grupo sanguíneo  
    02 (duas) cópias Cadastro de Pessoa Física - CPF (não sendo aceito numeração disponibilizado em outros documentos) -*-
    02 (duas) cópias Carteira de Identidade - RG Autenticado em cartório
    02 (duas) cópias Título de Eleitor -*-
    01 (uma) cópia Comprovante ou certidão de estar quite com a Justiça Eleitoral expedido pelo TRE
    01 (uma) cópia  Carteira nacional de habilitação - CNH (Categoria compatível com a exigência do cargo) Autenticado em cartório
    02 (duas) cópias Carteira de trabalho e previdência social - CTPS Pagina da foto e da identificação
    02 (duas) cópias Comprovante de inscrição no PIS/PASEP (caso não tenha deverá apresentar declaração expedido pelo próprio candidato de que não possui cadastro)  
    -*-
    01 (uma) cópia Certidão Negativa do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia Site: www.tce.ro.gov.br
    03 (três) vias originais Declaração de acumulação ou não de cargo público ou privado, expedida pelo cândido. (caso o candidato exerça cargo público, deverá apresentar certidão emitida pelo órgão empregador, especificando o cargo, a escolaridade exigida para o exercício do cargo, incluindo a carga horária, o vínculo jurídico, horário de entrada e saída das atividades) Com firma reconhecida
    01 (uma) via original Declaração de existência ou não quanto a demissão por justa causa a bem do serviço público (expedida pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    01 (uma) cópia Declaração do candidato, informando sobre a existência ou não de investigações criminais, ações cíveis, penais ou processo administrativo, em que figure como indiciado ou parte (expedida pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    03 (três) vias originais Declaração de Bens e Rendas (detalhada pelo próprio candidato)  Com firma reconhecida
    01 (uma) via original Atestado Admissional de Capacidade Física e Mental (expedido pela Perícia Médica Oficial do Município, sendo necessário que os candidatos apresentam os exames exigidos conforme relacionados no anexo) -*-
    01 (uma) cópia Comprovante de conta corrente, sendo dos Bancos:  CAIXA ECONÔMICA:  p/ cargos vinculados a Secretaria de SAÚDE e BANCO BRASIL: para as demais categorias. Caso possuir
    01 (uma) original fotografia 3X4 Recente
     
     
     
     
     
     
     
    ANEXO III  DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 08/2016
     
     
    RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS E LABORATORIAIS NECESSÁRIO PARA APRESENTAÇÃO NA PERÍCIA MÉDICA
    ITEM EXAME OBSERVAÇÃO
    01 hemograma completo, ácido úrico, glicemia, colesterol total,TGO e TGP -*-
    02 PSA total Para homens acima de 40 anos
    03 EAS - (urina) -*-
    04 Radiografia total da coluna vertebral com laudo Exceto para grávidas
    05 Radiografia do tórax em PA c/ laudo  Exceto para grávidas
    06 Eletrocardiograma c/ laudo -*-
    07 Avaliação psicológica -*-
    08 Mamografia c/ laudo Para mulheres acima de 40 anos
    09 Papa Nicolau - atualizado (preventivo)   Para mulheres
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